Novo Hyundai Verna hatch flagrado pelo Autoblog

Também conhecido agora como Verna, a versão hatch do modelo compacto da Hyundai apareceu em duas ocasiões no exterior. A primeira, no final do post, apenas com sua carroceria na linha de produção. Agora, o Autoblog publicou fotos de uma unidade disfarçada estacionada em algum canto da Coreia do Sul.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Verna hatchback será vendido em países emergentes como Rússia, Índia e China, assim como seu irmão sedã. E, segundo a Quatro Rodas, servirá de base para o HB, o compacto mais barato e simples que a Hyundai fabricará em Piracicaba. Coisa que é contestada pela rival Auto Esporte, que aposta no conceito ix-Metro.

O que ainda não sabemos é qual será o futuro do i20, o hatch compacto que a Hyundai fabrica na Europa. Será que o Verna tomará seu lugar também ou a marca coreana fará como a irmã Kia e manterá dois modelos diferentes para o mesmo segmento (Cee´d e Cerato hatch)?

Chassi do novo Hyundai Verna hatch