Hyundai Veloster

Recém-chegado no mercado brasileiro e com vendas significativas, o cupê de três-portas Veloster deverá ganhar uma versão com motor turbo, de acordo com a Hyundai, que deu a informação durante a conferência anual sobre motores da Hyundai-Kia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor a ser utilizado no cupê sul-coreano será o mesmo 1.6 litro T-GDI, porém, com bons 204 cv, ante os 140 cv oferecidos no modelo convencional. Conforme o informativo da marca, o desenvolvimento do bloco consumiu mais de US$ 61 milhões e 52 meses.

Hyundai Veloster

Segundo a Hyundai, o impressionante aumento de potência foi obtido através de uma “receita” que inclui intercooler, injeção direta de combustível, novo coletor de escapamento com turbo integrado do tipo “twin scroll” (duplo rotor) e duplo variador de fase nos comandos de válvulas (CVVT).

Hyundai Veloster

Não se sabe se a versão chegará ao Brasil. Mas se vier, é melhor já se preparar para os altos preços a serem praticados pela CAOA e os comerciais “impressionantes” do modelo – Uau!