Hyundai Creta Sport 2018

Hyundai Creta Sport 2018

A Hyundai acaba de anunciar a chegada de uma nova versão para a linha do Creta no Brasil. Batizada de “Sport”, a novidade traz como diferencial o visual exclusivo e o acabamento interno com novos detalhes. O novo Hyundai Creta Sport estará disponível nas concessionárias a partir de novembro, com preço entre R$ 95 mil e R$ 98 mil – se posicionando entre os atuais modelos Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0 na linha do carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, o Hyundai Creta Sport 2018 conta com uma grade dianteira com moldura na cor preto brilhante, mesma tonalidade encontrada nas barras longitudinais de teto; capa dos retrovisores (com indicadores de direção); protetores de para-choque dianteiro e traseiro e aerofólio traseiro.

Hyundai Creta Sport 2018

Hyundai Creta Sport 2018

O carro oferece também rodas de liga-leve de 17 polegadas com acabamento diamantado; emblema “Sport” na tampa do porta-malas; antena de teto tipo barbatana; faróis escurecidos com projetores e luzes diurnas em LED e lanternas traseiras Clear Type.

Já o interior do crossover compacto inclui o pacote Sport Luxury, com direito a acabamento totalmente na cor preta; bancos revestidos em couro e tecido pretos e volante revestido em couro com detalhes em preto fosco metalizado.

Hyundai Creta Sport 2018

Hyundai Creta Sport 2018

A lista de equipamentos de série inclui direção elétrica progressiva; trio elétrico; ar-condicionado automático digital com saída de ar traseira; computador de bordo; piloto automático; volante multifuncional; sistema multimídia blueMedia com Android Auto e Apple CarPlay; faróis com acendimento automático; câmera de ré, entre outros.

Há também airbag duplo; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; sinalização de frenagem de emergência; gerenciamento de estabilidade e faróis com iluminação cornering lamp.

Hyundai Creta Sport 2018

Hyundai Creta Sport 2018

Sob o capô, há o 2.0 litros flex, capaz de desenvolver 156 cavalos de potência com gasolina e 166 cv com etanol, a 6.200 rpm; e torque de 19,1 e 20,5 kgfm, a 4.700 rpm. Junto a ele está um câmbio automático de seis velocidades e tração nas rodas dianteiras.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O novo Hyundai Creta Sport será comercializado nas cores sólidas Preto Onix e Branco Polar; nas metálicas Prata Metal e Bronze Terra e na perolizada Vermelho Chilli.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Hyundai Creta Sport é anunciado com design exclusivo