Flagra do Hyundai Elantra em São Paulo

O Hyundai Elantra já circula livre, leve e solto pelas ruas brasileiras – sem nenhuma camuflagem sequer –, como revela o flagra feito pela Quatro Rodas. O sedã médio sul-coreano chega às lojas em setembro com a mesma missão dos recém-lançados sedãs, desbancar o veterano Toyota Corolla.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Flagra do Hyundai Elantra em São Paulo

Não podemos negar que a “escultura fluída” da Hyundai caiu muito bem no Elantra, que lembra um cupê pelo seu leve caimento do teto. Porém, a montadora, ou melhor, a CAOA cobrará tudo muito caro por isso.

Equipado com um propulsor 1,8 litro 16v Dual CVVT que rende 148 cv e 18,1 kgfm de torque e transmissão manual de cinco ou automática de seis velocidades, o três volumes terá preços que vão de R$ 68.700 a R$ 81.200. A variante topo de linha, que supostamente se chamara Limited, terá tudo que tem direito, até mesmo teto solar e partida sem chave para impressionar o vizinho.

Flagra do Hyundai Elantra em São Paulo