Hyundai Equus

E a gama de sedãs da Hyundai ficará completa. A CAOA, importadora da marca no Brasil, trará em junho o Equus, atual modelo topo de linha da marca sul-coreana. Mas antes disso, a marca irá expor o sedã de luxo no “Hyundai Mostra Black”, exposição de arquitetura, decoração e paisagismo preparado pela própria empresa. O evento reúne algumas obras de profissionais brasileiros do ramo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Hyundai Equus chegará ao nosso mercado a um preço de R$ 320 mil, equipado com um motor 3.8 de seis cilindros com potência de 290 cv e câmbio automático de oito marchas. Além dele, a marca mostrará uma versão customizada do cupê Veloster e do sedã Genesis. Maiores informações poderão ser obtidas através do site www.mostrablack.com.br.

HYUNDAI MOSTRA BLACK

Funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 11h30 às 21h30; domingo, 11h às 19h30
Rua Professor Fonseca Rodrigues, 664
Serviço de Transfer – Shopping Villa Lobos
Estacionamento situado na Av. Professor Fonseca Rodrigues, 369