Hyundai HB20

Hyundai HB20

Além dos preços reajustados, devido o aumento da alíquota do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para automóveis comercializados no Brasil, a linha 2013 do Hyundai HB20, produzida desde o dia 7 deste mês, traz outras novidades. Para aumentar o atrativo do modelo compacto no mercado nacional, a fabricante sul-coreana implantou novos equipamentos de série em todas as versões disponíveis na linha do hatch – treze ao total.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A principal alteração na linha do Hyundai HB20 2013 pode ser vista nas versões Comfort e Comfort Plus com motorização 1.6 litro, que agora deixam de ser oferecidas sem o sistema de áudio, já que representava uma fatia pequena das vendas do automóvel. Além disso, no catálogo de cores, a tonalidade Marrom Clay sai de cena para estrear ainda neste primeiro trimestre na versão aventureira do modelo, o Hyundai HB20X, enquanto a Preto Phantom para de ser oferecida pelo menos por enquanto.

Hyundai HB20

Hyundai HB20

Na lista de itens de série, o Hyundai HB20 incorpora Bluetooth no sistema de áudio, perdendo a entrada para CD. Nas versões de entrada Comfort e Comfort Plus, há apenas preparação para som como item de série. Agora, os vidros com acionamento elétricos do hatch passam a contar com sistema de um toque para subida e descida nas quatro portas, assim como antiesmagamento e abertura e fechamento através da chave, que é do tipo canivete. Ainda no interior há iluminação azul nos comandos do ar-condicionado, nos botões dos vidros elétricos, no volante e na alavanca do câmbio automático, quando equipado.

Veja também: Por R$ 75 mil, novo Hyundai i30 vai virar raridade nas ruas

Além disso, há acabamento em cromado nas saídas de ar e nos botões do ar-condicionado, nas versões Comfort Style 1.0 e 1.6 e Premium 1.6, ao passo que o Comfort 1.0 e o Comfort Plus 1.0 agregam detalhe em cromado na alavanca do freio de estacionamento, enquanto todos os modelos equipados com o motor menor trazem detalhe na cor prata na manopla do câmbio. Por fora, o Hyundai HB20 2013 traz maçanetas pintadas na cor da carroceria na variante Comfort Style 1.0 e todas as equipadas com o propulsor 1.6, além de novos limpadores, do tipo “aero blade” e emblema “Automatic” na traseira do carro para diferenciar as versões com transmissão sem o pedal de embreagem.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.