Hyundai ix35 com cara nova

Ter um carro novo da Hyundai ou da Kia é saber que a alegria da novidade durará pouco. O grupo coreano tem um cronograma de mudanças bem veloz e o que parece fresco logo vira passado. Para nós, acostumados com a lentidão de algumas marcas – como a Volks e a GM, esta num passado recente – ver isso é meio chocante. Por isso, ao se deparar com o ix35 com nova frente, a impressão é que o modelo ainda podia ir longe do jeito que está.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O crossover foi fotografado por um blog coreano com uma frente redesenhada bem parecida  com a do no Santa Fe. Ou seja, se as linhas cruzadas atuais. No seu lugar, uma grade volumosa e hexagonal com “lâminas” cromadas.

A versão, no caso, é movida por hidrogênio, por isso o nome “Fuel Cell” na lateral. Mas isso não seria justificativa para uma mudança no visual dessa maneira. Em outras palavras, dá para crer que assim mesmo que o ix35 ficará em breve.