Hyundai ix35 Flex

Hyundai ix35 Flex

A Hyundai CAOA começará a montar o SUV Hyundai ix35 2014 no Brasil neste mês de setembro, informa nota da Anfavea, a entidade que reúne as fábricas presentes no País. Segundo o comunicado, o Hyundai ix35 terá produção anual de 24 mil unidades, média de 2 mil carros por mês. É quase três vezes o que o utilitário esportivo vende hoje no mercado, o que significa que a CAOA tem planos mais ambiciosos com o modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar disso, a nota da Anfavea não diz uma linha sobre preços e versões, apenas que o modelo será equipado com “rádio FM/AM, CD Player, navegador GPS, Bluetooth, câmera de ré, USB, MP3 e entrada auxiliar”. É bom lembrar que a linha de montagem da empresa monta kits vindos da Coreia do Sul com suposto índice de nacionalização mais baixo. Não se sabe, aliás, como a Hyundai CAOA fará para atender os requisitos do programa Inovar Auto que exige peças nacionais – a fábrica, até onde se sabe, é mantida à distância da imprensa especializada.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Além do Hyundai ix35, a Hyundai CAOA produz em Anápolis os caminhões HR e HD78 e o utilitário esportivo Hyundai Tucson, justamente o antecessor do novo SUV nacional.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.