Hyundai Genesis Coupé 2013

E a Argentina goleou novamente o Brasil. Não, não foi em nenhum jogo entre as seleções, mas sim em um novo automóvel que acaba de ser apresentado por lá. Trata-se da linha 2013 do Genesis Coupé, que acaba de ser lançada pela Hyundai no mercado hermano, onde o modelo será comercializado a um preço de 206.090 pesos, algo em torno dos R$ 93.460.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do visual renovado, “inspirado” no do irmão menor Veloster, o novo Hyundai Genesis Coupé traz novidades na lista de equipamentos e na motorização. O modelo ganhou um novo controle de estabilidade (ESP) com três modos, LEDs nos faróis e nas lanternas, volante com regulagem de altura e de profundidade, marcador de temperatura do óleo no painel de instrumentos, etc.

O motor, de 2.0 litros, ganhou 63 cavalos na potência, totalizando 274 cv. A transmissão é manual de seis velocidades, e a tração é traseira. O motor 3.6 litros V6 deixou de fazer parte do catálogo do carro, que vem importado da Coréia do Sul. Por aqui, a Hyundai não tem planos de trazer o Genesis Coupé.