Hyundai Veloster

A indústria automotiva precisa pensar em maneiras mais criativas de atiçar a curiosidade dos fãs antes dos salões. A história do teaser já cansou. Embora não tenha sido tão irritante quanto a Lamborghini ao revelar o Sesto Elemento, às vésperas do Salão de Paris, quando soltou nada menos que seis teasers, a Hyundai não mostrou originalidade nenhuma ao revelar o Veloster.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A apresentação do novo cupê da sul-coreana será somente no Salão de Detroit, na próxima semana, mas uma foto revelando parte do seu perfil e um pouco do seu interior foi divulgada hoje pela Hyundai. E o Veloster parece esbanjar estilo, com quatro portas e vidro traseiro dividido em duas partes. Sob o capô, uma das opções será um bloco de 1.6 litro de injeção direta de combustível e 200 cv.