Três anos depois de ser lançado, o Hyundai Santa Fe ganhará um leve facelift nos próximos meses. Um exemplar que estava dentro da Hyundai, aparentemente, revelou as mudanças que o SUV terá.

As novidades são pequenas e estão concentradas na parte frontal. O Hyundai Santa Fe passa a ter uma grade com três filetes em vez de quatro. Os faróis ganharam desenho levemente diferente e o para-choque, embora siga a mesma ideia do atual, estão mais afilado e com luzes de LEDs auxiliares. Na traseira, muda apenas o para-choque e o desenho das lanternas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em suma, uma evolução que não descaracteriza o design original, o que é bom para quem comprou o modelo já. Por dentro, comenta-se que haverá uma nova e mais completa central multimídia assim como um redesenho dos instrumentos.

A previsão é que o novo Hyundai Santa Fe 2016 seja lançado na Coreia do Sul nas próximas semanas. No Brasil, isso deve ocorrer entre o final do ano e início de 2016.

Hyundai Santa Fe 2016 flagrado

Hyundai Santa Fe 2016 flagrado

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Hyundai Santa Fe 2016 flagrado

Hyundai Santa Fe 2016 flagrado

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Hyundai Santa Fe 2016 flagrado com novo visual