Hyundai Sonata 2012 Coréia do Sul

Pode parecer mentira, mas a atual geração Hyundai Sonata recebeu sua primeira reestilização na Coréia do Sul. Só os mais atentos para perceber as modificações estéticas do belo sedã grande, que ficaram restritas a nova grade cromada, rodas redesenhadas, incluindo a de 18’’ e novo layout das lanternas traseiras, que ganharam iluminação através de LED, como revela as imagens publicada pelo blog Carscoop.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hyundai Sonata 2012 Coréia do Sul

Por dentro, o Sonata 2012 adotou nova iluminação também por LED e melhorias no acabamento, enquanto a lista de equipamentos ficou mais recheada.

Hyundai Sonata 2012 Coréia do Sul

O propulsor 2.0 litros de quatro cilindros que desenvolve 165 cv de potência permanece inalterado. A transmissão manual e automática continua sendo oferecida. Já o bloco 2.4 a gasolina, reservado para a versão top de linha, foi substituído por outro 2.0 turbo que entrega 271 cavalos.

Não se sabe se o Hyundai Sonata 2012 com as respectivas mudanças deve chegar ao mercado brasileiro, já que o automóvel vendido por aqui é fabricado no país sul-coreano.

Hyundai Sonata 2012 Coréia do Sul

Hyundai Sonata 2012 Coréia do Sul