Honda Civic

Honda Civic

O Inmetro divulgou a nova listagem do Programa Brasileiro de Etiquetagem que mostra a classificação de mais de 300 modelos disponíveis no mercado nacional, com as suas notas e respectivos consumos, mas algumas informações que vieram na tabela ainda não haviam sido divulgadas pelos fabricantes e com uma leitura mais atenta podemos “garimpar”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do consumo do novo Honda Civic 2.0 que chega com a transmissão automática de cinco velocidades, a versão 1.8 passa a ser equipada com câmbio manual de seis marchas, com uma marcha a mais melhora o consumo do sedã.

Nissan Altima

Nissan Altima

Já Nissan teve detalhes do Altima revelados, o modelo que estava confirmado desde outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2012. O fabricante só não confirmou se a motorização seria a 2.5 litros, de 182 cv, ou a 3.5 l V6, de 270 cv, mas a tabela revelou que o sedã virá com o motor menor e será oferecido em quatro versões: 25SV, 25SL, 25SE e Unique, sempre com câmbio CVT.

Citroën DS4

Citroën DS4

Outro lançamento confirmado também aparece na lista do Inmetro, o Citroën DS4, confirmado em versão única com motor 1.6 THP e câmbio automático de seis marchas.

Veja também: Veja os carros que estão saindo de linha em 2013

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, (Inmetro) também mostrou as novidades sobre o Ford New Fiesta reestilizado, que deixa de ser importado do México e passa a ser produzido no Brasil, mais precisamente em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Feito aqui, ele também estreará o motor 1.5 de 16V, mas versões S e SE, na China, onde este motor já é usado, a potência é de 103 cv, com um torque de 14 kgfm.

Ford Fiesta 2013

Ford Fiesta 2013

O Ford Fiesta “hatch”, que perderá o “New”, também será comercializado com o 1.6 16V Sigma com comando variável, que deverá fazer a potência saltar de 117 cv para quase 130 cavalos de potência, e poderá ser associado ao câmbio manual de cinco marchas ou ao automático de dupla embreagem, de seis marchas. Em ambos os casos haverá versões SE e Titanium.

Veja aqui a tabela completa do Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.