Mercedes-Benz Classe A tem interior vazado

Se os monovolumes Classe B e Classe A andam meio esquecidos – principalmente no Brasil –, logo eles retomarão sua popularidade. O site AutoReview publica imagens do interior dos modelos, que chegam ao mercado no final de 2011 e metade de 2012, respectivamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
As imagens mostram interiores que mantêm as características de suas versões anteriores, mas agora com linhas mais arredondadas. A principal diferença está no volante e nas saídas de ar, enquanto o painel de instrumentos continua praticamente intacto. Segundo a imprensa internacional, o Classe B renovado chega até o final do ano, enquanto a nova geração do Classe A, com direito até a versão AMG, será lançada somente em meados de 2012.

Mercedes-Benz Classe B tem interior vazado