JAC J3 Sport

JAC J3 Sport

Uma das principais atrações da JAC Motors durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2012, ao lado do compacto J2, o JAC J3 Sport teve seu preço divulgado nesta quinta-feira, 22, pela fabricante chinesa. Previsto para chegar às concessionárias no mês de dezembro, juntamente com o novo irmão menor (que irá figurar como modelo de entrada da  marca em nosso País) o novo JAC J3 Sport será vendido a um preço de R$ 39.990, ou R$ 3 mil a mais que a versão convencional do hatch compacto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: JAC J2 vende 120 unidades no Salão de São Paulo

O JAC J3 Sport, ao contrário de seus concorrentes pseudo-esportivos à venda no mercado nacional, vem equipado com uma motorização mais potente. Sob o capô o compacto traz o mesmo motor do J5, com mudanças para ser abastecido tanto com etanol como com gasolina, dispensando o uso do tanquinho de gasolina para partidas a frio quando abastecido com o combustível derivado da cana. O motor desenvolve 125 cv com gasolina e 127 cv com etanol, com torque máximo de 15,5 kgfm e 15,7 kgfm, a 4.000 rpm, respectivamente.

JAC J3 Sport

JAC J3 Sport

Associado a uma transmissão manual de cinco velocidades, o motor, com taxa de compressão mantida a 10:1, que equipa o JAC J3 Sport é capaz de leva-lo de 0 a 100 quilômetros por hora em 9,7 segundos, com velocidade máxima de 197 km/h, graças também ao peso reduzido para um carro com motorização com esta potência, de 1.070 quilos.

No visual, o JAC J3 Sport também traz mudanças. O modelo conta com parte central do para-choque dianteiro e traseiro pintada na cor preto brilhante, faixas nas laterais, pretas ou brancas, de acordo com a tonalidade da carroceria, novas rodas de liga-leve, aerofólio traseiro e emblema “J3 S” e “Jet Flex”. Por dentro o carro recebeu pedaleiras esportivas, alavanca de câmbio com novo acabamento, bancos com novo revestimento e costuras vermelhas e painel de instrumentos com iluminação na cor vermelha, em vez da atual azul.

JAC J3 Sport

JAC J3 Sport

JAC J3 Sport

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.