JAC J5

Em março de 2012, a JAC Motors completará um ano de atividades no mercado brasileiro. E para “comemorar”, Sergio Habib apresentará o sedã médio J5, que chega com a árdua missão de concorrer com Honda Civic, Toyota Corolla, Kia Cerato, Volkswagen Jetta, etc.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O chinês utiliza um propulsor de 1.5 litro (a gasolina) que entrega 125 cv de potência. O preço deverá ficar na casa dos R$ 55 mil, similar a de modelos inferiores, como Honda City e Ford Fiesta.

JAC J5

A lista de equipamentos do JAC J5 seguirá a receita dos irmãos J3/Turin e a recém-lançada J6. O três-volumes virá equipado com duplo airbag, freios ABS com EBD, trio elétrico, direção hidráulica, keyless, retrovisores eletrocrômico, rodas de liga-leve aro 16, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital, sistema multimídia com entrada USB e seis alto-falantes e volante revestido em couro.

As dimensões do modelo surpreendem. Quando comparado com o Honda Civic, o J5 tem 11 cm a mais no comprimento, 2,3 cm a mais na largura, 1,5 cm na altura e entre-eixos 1 cm maior. A capacidade do porta-malas também é superior. Enquanto o local das bagagens do japonês tem 340 litros, o do chinês oferece 460 litros. Já quando o assunto é peso, o JAC é mais “obeso”. O Civic tem 1.250 kg e o J5, 1.315 quilos.

JAC J5

A JAC não planeja ofertar até então a opção de câmbio automático para o J5, porém, recompensa com o design atraente do sedã, similar a de outros dos seus modelos.