Jeep Compass 2012

Em uma rápida nota divulgada nesta sexta-feira (23), a Chrysler anunciou a chegada do Jeep Compass no mercado brasileiro, que inclusive já começou a chegar às concessionárias da marca no Brasil para pré-venda, com entregas a serem realizadas em fevereiro de 2012. O modelo será o SUV de entrada da fabricante norte-americana no País.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Jeep Compass 2012

Importado dos Estados Unidos, o Compass 2012 – que terá Chevrolet Captiva, Honda CR-V, Hyundai ix35, Kia Sportage, Mitsubishi AXS, entre outros, como principais concorrentes – será equipado com um motor 2.0 litros de quatro cilindros, movido à gasolina, que entrega 156 cv de potência, associado a uma transmissão automática continuamente variável (do tipo CVT) e tração dianteira 4×2.

A lista de equipamentos do modelo vem de série com freios ABS, airbags de cortina laterais, sistema de alerta de pressão dos pneus, controle de estabilidade, dentre outros.

Jeep Compass 2012

Os preços ainda não foram definidos, mas estima-se que o Jeep seja comercializado no território nacional com preço na faixa dos R$ 95 mil. Nos Estados Unidos, o utilitário-esportivo é vendido por cerca de R$ 33,5 mil.