Kia Niro

Kia Niro

A Kia Brasil mais uma vez assume o papel de marca responsável pelo transporte oficial do prestigiado Festival de Cinema de Gramado, um dos eventos de premiação cinematográfica mais notáveis e tradicionais do país. Em colaboração com o Grupo Sun Motors, a principal concessionária da Kia em Porto Alegre, a empresa fornecerá uma frota de doze veículos da marca. Esses veículos serão dedicados aos serviços de traslado de artistas, produtores, diretores e a equipe do evento. Dentre as opções de modelos disponibilizados, destacam-se os híbridos Stonic, Sportage e Niro, além da espaçosa minivan Carnival e o inovador EV6, um veículo totalmente elétrico. O EV6 não só representa uma visão avançada da Kia no mercado automotivo, mas também é um símbolo da nova filosofia global da empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A emocionante 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado está agendada para o período entre 11 e 19 de agosto. Este evento icônico irá premiar os melhores longas-metragens produzidos no Brasil, especialmente os originados no estado do Rio Grande do Sul, além das obras documentais. Os curtas-metragens gaúchos também terão o merecido destaque, enquanto diversas personalidades ligadas ao cinema, atores e cineastas serão homenageados.

Para além de sua participação essencial no suporte logístico do festival, a Kia terá o privilégio de exibir um dos seus modelos mais atrativos: o híbrido Kia Niro HEV. Este veículo será apresentado na Rua Coberta, uma área próxima ao tapete vermelho, permitindo que as celebridades e profissionais do cinema desfrutem da sua elegância e eficiência.

Desde 2007, a Kia Brasil tem sido um parceiro constante e comprometido do Festival de Cinema de Gramado, destacando o seu apoio à arte transformadora e inspiradora. Este patrocínio vai além do simples incentivo, refletindo o compromisso duradouro da Kia e ressoando com o seu slogan distintivo: “Movement that inspires” – ou, em português, “Movimento que inspira”. A empresa tem como missão proporcionar momentos inspiradores por meio dos seus produtos e serviços, especialmente focando na promoção da mobilidade sustentável.

Gustavo Gandini, Diretor de Operações da Kia Brasil, destaca: “Apoiando o Festival de Cinema de Gramado, reforçamos nosso compromisso com a transformação positiva e inspiradora que a arte oferece. Este apoio vai de encontro à essência do nosso slogan e à nossa dedicação em proporcionar experiências de inspiração através de soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis.”

A Kia tem como visão mover as pessoas de maneira que ressoe com suas necessidades de mobilidade em constante evolução. Através da criação de experiências verdadeiramente significativas, a empresa coloca o ser humano no centro, com um foco especial na sustentabilidade e na mobilidade inteligente.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Com o apoio integral à cena cinematográfica brasileira, a Kia Brasil não apenas estabelece seu compromisso com a arte e a cultura, mas também demonstra seu empenho em ser uma líder no mercado de veículos que inspiram e transformam.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Kia Brasil no Festival de Cinema de Gramando