Não brinquem com os coreanos. Essa é um lema que deveria estar afixado em todas as marcas ocidentais. Há alguns anos, ninguém dava nada para eles e hoje muita gente que não admitia, tem um veículo da Hyundai, Kia ou SsangYong na garagem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pois um dos poucos modelos, digamos, ainda da entressafra entre o passado e o presente, o Kia Cerato, está prestes a ter um sucessor. Trata-se do Forte, que será apresentado pela marca em agosto.

É a investida da Kia no segmento de sedãs compactos na Europa e médios no Brasil. Pelo pouco que foi revelado, parece ser um carro bastante atraente. Se for tão bem-sucedida com ele quanto foi com o hatch Cee´d, está aí mais uma dor de cabeça para as montadoras tradicionais…