Essa novidade foi divulgada no Blog da Redação, pertencente ao site Carro Online. A Kia trará ao Salão do Automóvel de São Paulo o sedã compacto Forte, que, até então, tinha chance de ser o substituto do Cerato, vendido atualmente por aqui. E a especulação, de acordo com a fonte citada, foi confirmada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca coreana, que já divulgou recentemente a compra de um terreno em São Paulo para a construção futura de uma fábrica no Brasil, colocará à venda por aqui o Forte, que tem um belo visual, mas lembra bastante o muitíssimo bem recebido Honda Civic, mas com medidas menores.

Por aqui, só teremos uma versão, equipada com um propulsor 1.6 litro de 16V com comando variável de válvulas, que desenvolve 121 cv de potência máxima. De série, o modelo contará com airbag duplo, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica, ar-condicionado e rodas de 15 polegadas. Quer opcional? Ok, que tal um câmbio automático de 5 marchas?

Se o preço citado no Blog da Carro Online estiver correto (entre R$ 49 900 e R$ 54 900), será uma boa opção para quem gosta de um sedã pequeno, mas com visual e nível de equipamentos bons.