O menor importado vendido no Brasil está prestes a mudar seu visual. Mostrado no Salão de Bolonha, o Picanto, da coreana Kia, ganhou nova frente, de linhas mais agradáveis e identificadas com o restante da linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O resultado, como a foto mostra, ficou bom. Os faróis lembram de leve alguns elementos do Polo e a grade foi reduzida consideravelmente, além do pára-choque ter ficado mais “esportivo”.

No Brasil, o Picanto vende pouco – apenas 200 unidades por mês, mesmo custando em torno de R$ 35 000. Mas é um bom veículo, de acabamento superior a muitos compactos. No entanto, é um modelo urbano ao extremo, ou seja, leva quatro pessoas com restrições e tem um porta-malas de capacidade limitada.

Ao menos, ficou mais bonito agora…