Kia Sorento

A Kia anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada das primeiras unidades do Kia Sorento equipadas com uma nova central multimídia, que traz como principal novidade o navegador GPS, além do CD/MP3 com entrada USB e para iPod, conexão Bluetooth com controle de chamada no volante, câmera de ré, calculadora e conversor de moedas, tudo isso reunido numa tela touch-screen.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

GPS do Kia Sorento

Com essa novidade, o Kia Sorento passa a ser oferecido a um preço público sugerido de R$ 130,9 mil. O motor do carro com sistema de navegação é o 3.5 litros V6 a gasolina, capaz de gerar 278 cv a 6.300 rpm. O SUV tem tração 4×4, transmissão automática de seis velocidades e bancos para sete ocupantes. A reestilização do Kia, lançada nos EUA há alguns meses, deverá chegar por aqui no final deste ano.