Kia Stinger GTS 2020

Kia Stinger GTS 2020

Desde sua estreia há quase dois anos, o Kia Stinger surpreendeu pela esportividade nunca vista na marca, e no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, a Kia Motors deu aos puristas mais uma razão para conferir o sedã esportivo de maior desempenho da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Limitada a apenas 800 unidades, a edição especial Stinger GTS eleva sua dirigibilidade com um novo sistema dinâmico de tração nas quatro rodas (D-AWD), que permite a transferência de até 100% da força para as rodas traseiras.

Com alterações nos elementos de estilo inspirados no esporte, incluindo peças genuínas de fibra de carbono e uma nova cor laranja bem chamativa, a edição limitada GTS não passa desapercebido.

Durante seu curto período de tempo no mercado, o Stinger se estabeleceu como um verdadeiro concorrente no segmento de sedãs esportivos com números de desempenho suficientemente fortes para constranger seus rivais alemães. Ao longo do caminho, também redefiniu a marca Kia e a percepção do consumidor.

Mas com todos os elogios recebidos pelo Stinger, Albert Biermann, chefe de pesquisa e desenvolvimento, lutou por mais. O resultado é uma nova versão do sistema de tração nas quatro rodas do Stinger recheado com DNA de tração traseira. Chamado de D-AWD, o sistema foi ajustado para preencher a lacuna de comportamento entre o Stinger GT equipado com AWD e equipado com RWD.

O diferencial traseiro mecânico de deslizamento limitado é adicionado ao sistema D-AWD, que é projetado para melhorar a tração e distribuir a potência de maneira mais uniforme entre as rodas traseiras, quando o deslizamento é detectado.

Kia Stinger GTS 2020

Kia Stinger GTS 2020

Seleção do Modo de Acionamento amplifica a dinâmica com polarização traseira. O modo Comfort envia 60% da potência para a traseira para equilibrar a estabilidade, o modo esportivo envia 80% da potência para a traseira para uma condução mais ativa. Já o modo Drift envia até 100% de potência para as rodas traseiras e mantém as marchas sem mudar.

Disponível em D-AWD ou RWD, o Kia Stinger GTS mantém o potente motor do Stinger GT sob o capô. Turbo duplo V6 de 3.3 litros com 365 cavalos de potência e 52 kgfm de torque, acoplado com a transmissão automática de 8 velocidades.

Kia Stinger GTS 2020

Kia Stinger GTS 2020

Além do que está por baixo, o GTS mostra que ele não é um Stinger comum graças a vários aprimoramentos internos e externos feitos sob medida para deixá-lo pronto para o Track Day.
As mudanças externas incluem a nova cor exclusiva laranja premium “Federation”. Peças de fibra de carbono genuínas na moldura da grade dianteira, as tampas dos espelhos laterais e as aberturas laterais.

Na traseira o emblema Stinger Central substitui o logotipo Kia na tampa do porta-malas para uma aparência mais personalizada.

No interior, o Stinger GTS adiciona mais materiais premium típicos de carros esportivos como o volante e console central envoltos em Alcantara, cobertura do painel coberto em camurça premium Chamude.

Kia Stinger GTS 2020

Kia Stinger GTS 2020

Como parte dos conteúdos do fastback edição limitada GTS inclui: Teto solar, Sistema de áudio premium Harman/Kardon de 720 watts com tecnologia de aprimoramento de sinal QuantumLogic7 e Clari-Fi8 e carregador sem fio para smartphones compatíveis.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Os preços nos Estados Unidos para o Stinger GTS são de 44.000 dólares para a versão com a tração traseira e 46.500 para a versão com tração integral D-AWD. Agora é esperar se teremos algumas unidades para o mercado brasileiro.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookInstagram e Twitter.

Kia Stinger GTS edição limitada apesar de AWD consegue fazer drift