Kia Optima Hybrid 2011

Bonito e ousado ele já é, potente também. Só faltava ser econômico e ecológico. Não mais. A Kia apresentou no Salão de Los Angeles o Optima Hybrid, já vestido na nova geração do modelo. A receita é parecida com da concorrência, mas a Kia – e também a Hyundai – usam bateria de lítio, mais eficiente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

São 40 cv a mais proporcinado pelo motor elétrico que, somado ao propulsor 2.4 litros, chega a um total de 206 cv – a transmissão automática de seis marchas é a mesma que equipa o Sorento. Ao contrário do irmão Sonata híbrido, o Optima manteve praticamente o mesmo visual da versão comum. Apenas o pára-choque e a grade são mais aerodinâmicas para reduzir o consumo.

Segundo a Kia, o Optima Hybrid é o mais leve da categoria – pesa 1.583 kg contra cerca de 1.700 kg do Fusion Hybrid, que será lançado no Brasil nesta sexta-feira, dia 19. O Kia consegue rodar em média 15,3 km com um litro de gasolina na cidade e 16,9 km na estrada, números de dar inveja ao Uno Economy.

[nggallery id=4]