Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster

Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster

Provavelmente o carro mais caro do Brasil deve chegar em junho, seu nome Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster. Serão somente três unidades do esportivo em território nacional, que já foram encomendadas e serão fabricadas um mês antes. Quanto ao preço, ainda não foi divulgado: variações cambiais, possível redução do IPI e carga tributária na importação podem alterar o valor. A marca só informa que o roadster custará aproximadamente 15% a mais que a versão cupê, ou seja, cerca de R$ 3,4 milhões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os três felizardos compradores do Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster poderão desfrutar de um motor V12 com 6,5 litros e 700 cavalos de potência, com câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. O esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos. Já a velocidade máxima é de 350 km/h. Com estrutura monobloco feita de fibra de carbono extremamente rígida, não foram necessários tantos reforços estruturais em relação ao cupê, o que significa que o ganho de peso foi pequeno, não afetando o desempenho do modelo.

Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster

Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster

Veja também: Bubble Gun Treffen o maior encontro Volkswagen do Brasil

Em janeiro ABEIVA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) registrou a venda de um exemplar do Aventador cupê no Brasil. O modelo tem o preço de tabela mais caro a ser comercializado no país: R$ 2,9 milhões. No ano passado, a Lamborghini emplacou 19 veículos no Brasil, dos quais cinco foram do modelo Aventador.

Galeria Lamborghini Aventador Roadster

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.