Lamborghini Sesto Elemento

Lamborghini Sesto Elemento

A Lamborghini deverá produzir a partir do final deste ano o superesportivo Sesto Elemento, apresentado como modelo conceitual durante a edição de 2010 do Salão do Automóvel de Paris. Porém, por se tratar de um automóvel de custo elevadíssimo de produção, o Lamborghini Sesto Elemento terá apenas vinte unidades fabricadas pela fabricante italiana. Portanto, nem mesmo os moradores de países mais ricos terão a oportunidade de ver um exemplar do automóvel circulando pelas ruas, já que por ser bastante exclusivo, deverá ser usado apenas em raras ocasiões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por ser um automóvel exclusivo, o Lamborghini Sesto Elemento de produção preservará quase tudo do protótipo exibido na feira automobilística francesa. O visual da novidade permanecerá intacto, enquanto o  interior recebe apenas um novo formato dos bancos, para acomodar melhor o motorista e o passageiro, preservando o desenho futurístico do painel. Haverá mudanças apenas na estrutura, que ganhará reforços para melhorar na segurança, mas que continuará com fibra de carbono, o que permitirá um peso de apenas 997 quilos.

Lamborghini Sesto Elemento

Lamborghini Sesto Elemento

O novo Lamborghini Sesto Elemento virá equipado com a mesma motorização do Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera, ou seja, o modelo trará o motor V10 de 5.2 litros, com 578 cavalos de potência e 55 kgfm de torque, associado a uma transmissão automatizada de seis marchas. Aliado ao baixíssimo peso do carro, o motor será capaz de levar o Sesto Elemento aos 100 quilômetros por hora em menos de 2,5 segundos, com velocidade máxima de 322 km/h.

Veja também: Rolls-Royce inaugura concessionária no Brasil

E assim como os demais modelos exclusivos comercializados ao redor do mundo, o Lamborghini Sesto Elemento terá um preço bastante elevado, de cerca de 2 milhões de euros, ou R$ 5,3 milhões, sem impostos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.