Land Rover Range Rover Evoque

A Land Rover, enfim, apresentou a versão de produção do conceito LRX, o menor modelo da marca e que quebra a tradição de veículos apenas com tração 4×4. O Range Rover Evoque é quase uma cópia fiel do LRX com exceção de alguns detalhes nos para-choques, faróis de neblina e, claro, retrovisores e maçanetas, que no protótipo eram minúsculas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Evoque será apresentado oficialmente no Salão de Paris em outubro e terá versões 4×4 e com tração dianteira e, provavelmente, 4 portas também.

Agora, a Land Rover está se especializando em confundir seus clientes. Primeiro criou o Range Rover Sport que só tem o nome parecido com o Range Rover Vogue. Mas, pelo menos, o modelo é intermediário entre o Discovery, de quem usa a plataforma, e do Vogue.

No entanto, chamar de Range Rover o veículo mais barato e tradicional da marca parece um tiro no pé. Que vai vender, vai, mas imagine a Volkswagen batizando o Voyage de Passat Voyage. Praticamente uma ofensa.