Lexus IS trará linhas do LF-CC Concept

Lexus IS trará linhas do LF-CC Concept

A japonesa Lexus, divisão de luxo do grupo Toyota, confirmou na última semana a presença da nova geração do sedã IS durante o Salão do Automóvel de Detroit 2013, programado para acontecer entre os dias 14 e 27 de janeiro, nos Estados Unidos. De acordo com uma publicação da revista britânica Autocar, o novo Lexus IS 2014 virá equipado com uma versão reduzida da plataforma do irmão maior GS.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Lexus venderá uma unidade do LFA no Brasil por R$ 2,5 mi e comprador conhecerá fábrica no Japão

O visual do Lexus IS 2014 de nova geração será inspirado no conceito LF-CC, com alguns traços lembrando o esportivo LFA, com desenho completamente novo, sem nenhuma semelhança com o modelo atual.

Os motores que equiparão a nova geração do Lexus IS 2014 serão V6, de  2.5 litros e de  3.5 litros, este vindo do modelo GS, criando assim os modelos IS250 e IS350. Além disso, haverá uma versão híbrida, movida por um motor elétrico associado a um quatro cilindros e 240 cv, que levará o modelo de 0 a 100 quilômetros por hora em 6,9 segundos, com velocidade máxima de 225 km/h. O consumo médio deverá ser em torno dos 26 quilômetros por litro.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.