Toyota Aqua

Está cada vez mais comum vermos carros de porte pequeno andando pelas ruas. Não só as montadoras “populares” estão investindo nesse segmento. As marcas consideradas “Premium” também entraram na onda, como a Audi. A Lexus, divisão de luxo da Toyota, deverá lançar um carro para concorrer com o A1, que inclusive já se encontra em fase de desenvolvimento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao que tudo indica, o novo compacto da Lexus deverá ser baseado no Aqua, da Toyota, vendido como Prius C em alguns mercados, tendo somente motorização híbrida como opção no portfólio. Sua apresentação deverá acontecer no ano que vem e o modelo terá como mira o mercado australiano, europeu e norte-americano, com início de vendas previsto para 2014.