logan.jpg

É, quem diria, o brasileiro gosta de carro feio, desde que o custo-benefício seja atraente. O Logan está aí para provar. Suas vendas começaram até que promissoras: 1 214 carros em julho (sem ter o mês inteiro de vendas) e 1 585 unidades até sexta-feira, dia 24.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Renault havia dito que pretendia vender cerca de 2 000 Logans por mês, uma meta modesta, mas o que se diz é que o carro teria já dois meses de espera, tamanha a procura. Se é verdade, então, a marca subestimou sua previsão.

Na outra ponta da corda, o tão feio quanto Clio Sedan desce a ladeira. De 1 400 unidades em maio, o sedãzinho foi perdendo fôlego: 788, 481 e em agosto 377 carros. A desculpa é que agora sua produção está sendo feita na Argentina e que assim que o processo de transferência acabar, as vendas voltarão a um patamar adequado. Alguém tem uma bola de cristal?