Luiz Moan, novo presidente da Anfavea para o triênio 2013-2016

Luiz Moan, novo presidente da Anfavea para o triênio 2013-2016

A Anfavea já tem novo presidente eleito para o triênio 2012-2016. É Luiz Moan, atual diretor de assuntos institucionais da General Motors. O executivo assumirá o lugar de Cledorvino Belini, presidente da Fiat, no dia 22 de abril.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Luiz Moan é economista e atua há mais de 30 anos no setor automobilístico. Ele foi o responsável pela negociação com os funcionários da fábrica de São José dos Campos, que protestavam contra o fechamento de linhas de montagem na unidade.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Por um acordo de cavalheiros, a Anfavea, entidade que reúne os fabricantes de veículos automotores no Brasil, é presidida por executivos das principais montadoras em forma de rodízio entre VW, Fiat, Ford, Mercedes-Benz e a General Motors.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.