ferrari.jpg

O maior encontro de carros com o logo do cavalinho rampante deve acontecer neste sábado, dia 9 de junho, no circuito de Silverstone. Chamado de Ferrari Racing Days, o evento quer reunir a maior concentração de Ferrarisda história.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

 O objetivo é bater o recorde mundial e entrar para o Guinness Book. São esperados quase todos os modelos de Ferrari já produzidos como a 250 GTB, Daytona, Dino, 355, 360. F430, 550, 575 M, 599 GTB, 456, 612, Testarossa e até as míticas F40, F50 e Enzo Ferrari.

E a festa vai ter um toque brasileiro: Bruno Senna, o sobrinho de Ayrton, hoje piloto da GP2, será um dos participantes, conduzindo o mar de esportivos pelo circuito inglês. Ah, se a Inglaterra fosse mais perto…

Via Carscoop