Estande da MAN na Fenatran

Estande da MAN na Fenatran

A MAN Latin America marcou presença na 21ª edição da Fenatran, que fechou as suas portas no último dia 20; com novidades desde o segmento leve até o extrapesado para o mercado brasileiro. O destaque ficou por conta da nova geração da família Volkswagen Delivery, com direito ainda ao modelo elétrico e-Delivery; além de uma série de novas versões do Constellation.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A empresa apresentou em seu estande o novo protótipo Constellation 33.440 Tractor; destinado aos segmentos canavieiros, para o transporte da cana-de-açúcar do campo para a usina, e no madeireiro, para levar toras de madeira reflorestada. O modelo traz chassi mais robusto; eixos traseiros com redução no cubo e motor MAN D2676 de 440 cv e 224,5 kgfm; associado ao câmbio automatizado ZF de 16 marchas.

Volkswagen Constellation 24.330

Volkswagen Constellation 24.330

Há ainda o novo Constellation 25.420; que oferece uma suspensão traseira pneumática full air, com oito bolsões com suspensor eletropneumático do eixo auxiliar e sistema eletrônico de controle de nível. O novo modelo oferece também eixo de apoio do tipo Pusher, posicionado à frente do eixo de tração, e com distância entre-eixos de 2.800 mm para atender à demanda de 30 pallets para a configuração de semirreboque três eixos convencionais ou espaçados (Vanderléia).

Outro modelo apresentado na Fenatran foi o Volkswagen Constellation 17.820 Tractor; indicado para segmentos como cargas gerais, carga seca e hortifrutigranjeiros. O modelo traz um motor de 280 cv e câmbio manual de nove velocidades sincronizadas.

Volkswagen Constellation Robust

Volkswagen Constellation Robust

A linha Constellation inclui ainda o novo pacote Robust, que estará disponível para a versão Cabine Estendida nos modelos 13.190, 15.190, 17.190, 17.230 e 23.230 a partir de janeiro de 2018. Ele oferece um para-choque curto e metálico, oferecendo maior ângulo de entrada.

A família Vocacional também contará com o pacote opcional Robust nas linhas Compactor, Distributor e Constructor Constellation 17.260, 24.260 e 26.260; além de versões com motores de 190 cv e 230 cv.

MAN TGX 29.480 Crossover

MAN TGX 29.480 Crossover

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por fim, a MAN exibiu o novo TGX 29.480 Crossover. Ele é indicado para aplicações mistas, o que inclui rodovias e trechos off-road; com direito a suspensões elevadas; troca da quinta roda e kit com protetores de farol, suportes especiais de amortecedores, proteção aos radiadores, entre outros. Há também um novo sistema de iluminação; volante redesenhado; acabamento interno diferenciado e suspensão da cabine com quatro bolsões pneumáticos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

MAN leva diversas novidades à Fenatran