Mazda3

E os rumores estavam certos. A Mazda está de malas prontas para voltar ao Brasil. Tudo bem, deve demorar um pouco ainda, mas hoje o presidente mundial da marca, Takashi Yamanouchi, anunciou que o Brasil, Índia e Rússia responderão por 300 mil veículos dos 2 milhões que ela quer vender em 2016.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A meta é ousada: em 2011, ela planeja vender 1,3 milhão. Tudo isso graças ao fim da escravidão imposta pela Ford, sócia da Mazda que até o mês passado detinha uma boa fatia da empresa – agora são pouco mais de 3,5%. Com isso, os japoneses, enfim, poderão ampliar seus mercados. A Ford proibia atuação da Mazda em países onde seus modelos concorriam, como o Brasil.

O anúncio coincide com os rumores sobre a fábrica que a Mazda pretende construir no México. Com ela em ação, a marca poderia alimentar o mercado norte-americano e, de quebra, a América Latina, sobretudo o Brasil onde não há taxação sobre importados.