McLaren MP4-25

Um dia depois da sua mais tradicional rival mostrar o F10, a McLaren apresentou hoje o MP4-25, novo carro de Fórmula 1 para a temporada 2010. Com a presença da sua nova dupla britânica – Lewis Hamilton e Jenson Button, ambos campeões mundiais -, a equipe manteve o visual dos tempos da parceria com a Mercedes-Benz.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Embora o motor ainda seja da marca alemã, a McLaren deverá no futuro utilizar um propulsor próprio. Quanto ao MP4-25, suas formas seguem as novas regras da F1 que tornaram os carros mais longos, com entreeixos maior e algumas adaptações para os pneus slick, que voltam à categoria.

McLaren MP4-25

Em relação ao MP4-24, de 2009, o novo MP4-25 exibe uma imensa “barbatana” acima do motor que se liga ao aerofólio traseiro. O bico do carro também está mais alto e reto – o de 2009 era curvo -, enquanto as laterais do carro ganharam defletores. As saídas dos escapamentos foram modificadas e aumentadas também.

McLaren MP4-25

Como sempre, um dos mais belos bólidos da Fórmula 1. O MP4-25 vai para as pistas na segunda-feira com o piloto de testes Gary Paffet.

McLaren MP4-25