McLaren MP4-12C

Para uma quase estreante no mercado de supercarros, a McLaren não tem do que reclamar. As encomendas do seu novo bólido, o MP4-12C, já acumulam nada menos que 2 700 pedidos, segundo a marca de Ron Dennis e cia. É muito se pensarmos que os planos da McLaren são de produzir mil unidades por ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O MP4-12C deverá começar a ser vendido em 2011 e o preço ainda é um mistério. A McLaren prometeu anunciá-lo no Festival de Goodwood, na Inglaterra, este mês. A expectativa é que o esportivo tenha um valor entre R$ 500 mil e R$ 600 mil, claro, sem os impostos.

Nascido para ser uma espécie de anti-Ferrari, o MP4-12C possui motor V8 turbo de 3.8 litros com 600 cv e 60 kgfm de torque. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e ultrapassa os 300 km/h. Apesar de a McLaren ter lançado antes o F1 e o SLR (este em parceria com a Mercedes), agora sim os ingleses estão se transformando numa marca de carros de série, com rede de concessionárias próprias e um produto, digamos, mais comum.