McLaren MP4-12C Spider

A McLaren anunciou nesta terça-feira (3), a versão Spider do seu superesportivo MP4-12C. O novo modelo apresenta um visual bastante agradável, com direto a um teto retrátil que pode ser recolhido em apenas 17 segundos, em velocidades até 30 quilômetros por hora. Com a nova capota, a capacidade do porta-malas do carro caiu para míseros 52 litros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

McLaren MP4-12C Spider

Apesar de todas as mudanças na estética e na estrutura, principalmente, a engenharia da montadora conseguiu acrescentar apenas quarenta quilos no peso final do novo MP4-12C Spider. O motor é o mesmo V8 biturbo de 3.8 litros, com seus 625 cv de potência e 61,2 kgfm de torque. Com esse aparato, o “sem teto” vai de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, e de 0 a 200 em 9 segundos, apenas dois décimos mais lento que o modelo convencional. A velocidade máxima é 4 km/h a menos que o modelo de capota fixa, de 329 km/h.

McLaren MP4-12C Spider

O superesportivo conversível já pode ser reservado nas concessionárias da McLaren, com entregas previstas para setembro.

McLaren MP4-12C Spider