Mercedes-Benz GLA 2014

Mercedes-Benz GLA 2014

Agora é oficial: o presidente mundial da Daimler, dona da Mercedes-Benz, Dieter Zetsche, vulgo “bigodão”, confirmou a agência Reuters que o Brasil voltará a ter uma fábrica de automóveis da marca alemã em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O executivo só não disse o que mais queríamos saber: que modelo será feito e onde ficará a tal fábrica. Segundo BlogAuto apurou, a decisão não vai demorar. A previsão é que a Daimler anuncie oficialmente a nova fábrica da Mercedes-Benz até o final deste mês de setembro.

São cinco estados na disputa, mas apenas dois favoritos: São Paulo e Santa Catarina, que até já foi anunciado pela jornalista Sonia Racy como o local escolhido, porém, desmentido tempos depois.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O modelo favorito hoje é o recentemente apresentado Mercedes-Benz GLA (foto) que será lançado no Brasil no início de 2014 e que deve se transformar no seu modelo de maior sucesso. Dieter até deu a dica ao falar para a Reuters: “”Com nossa nova família de compactos temos carros atraentes e que podem ser produzidos com um custo mais baixo a fim de torná-los acessíveis”, disse o CEO.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.