Mercedes-Benz SLS AMG

Em entrevista à revista americana Motor Trend, Tobias Moers, chefe de desenvolvimento da AMG, confirmou o lançamento do Mercedes-Benz SLS AMG na versão Black Series. Moers foi categórico: “absolutamente temos que fazer um Black Series”. Na variante mais radical, o cupê famoso pelas portas “asas-de-gaivota” ganhará ainda mais potência no motor e perderá peso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Rumores indicam que o SLS AMG Black Series deverá utilizar um motor 6.3 litros V8 capaz de entregar aproximadamente 608 cv de potência. O bólido alemão poderá chegar entre o final de 2012 ao início de 2013.

Mercedes-Benz SLS AMG

Além da versão esportiva, a MB desenvolve o SLS E-Cell, apresentado como conceito em 2010, que chegará no segundo semestre na Europa. Na versão ecológica, o SLS será capaz de entregar 650 cv de potência, sendo que os ruídos emitidos pelo motor seriam totalmente nulos. Portanto, a Mercedes-Benz trabalha para dar um ruído persuasivo para o E-Cell.