Fábrica da Mercedes-Benz em Juiz de Fora

De uma das fábricas com produtos mais sofisticados do país, a unidade de Juiz de Fora passará a produzir caminhões e utilitários em 2011. A Daimler anunciou que passará a ociosa planta mineira para ampliar sua capacidade de produção de caminhões, chassis de ônibus e comerciais leves, aproveitando o aquecimento do mercado nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O anúncio é uma banho de água fria na esperança de vermos sair de lá automóveis mais modernos para venda aqui e no exterior. Apesar disso, a Mercedes manterá a montagem do CLC até que a geração sucessora seja lançada, em breve.

Além de Juiz de Fora, a Daimler ampliará sua principal fábrica, localizada em São Bernardo do Campo a fim de torná-la capaz de produzir 75 mil unidades por ano em 2012.