Mercedes-Benz Classe C Coupé

Mercedes-Benz Classe C Coupé

Carros no estilo de carroceria cupê são sem dúvida os mais belos. Com o novo Mercedes-Benz Classe C Coupé não é diferente.  Antecipado pela marca na semana passada, o modelo será apresentado ao público durante o Salão de Genebra, na Suíça, que acontece em março. Para a ocasião, o veículo será lançado primeiramente nas versões C250 e C350. Os “canhões” com motor V8 e sobronome AMG, a divisão esportiva da marca da estrela, ficam para mais adiante. Por enquanto ficamos apenas com a beleza pura.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na versão de entrada, o C250, o C Coupé é impulsionado pelo motor 1.8 turbo de 201 cv e 31,6 kgfm de torque. Segundo a marca, nessa configuração o carro acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos.  O modelo mais refinado, o C350, por sua vez traz o motor 3.5 V6 com injeção direta de gasolina de 302 cv e 37,7 kgfm de torque, que permite ao veículo partir da imobilidade aos três dígitos do velocímetro em 5,8 segundos, conforme dados da marca. Os dois modelos ainda compartilham o mesmo câmbio automático sequencial de 7 marchas e têm velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

Comparado as versões sedã e perua do Classe C atual, o cupê é 38 mm mais baixo e sua suspensão tem ajuste mais esportivo. A Mercedes também antecipou números de consumo médio de sua novidade para Genebra: 10,2 km/l no C250 e 9,3 km/l no C350. A lista de itens é igual para as duas versões do carro. O pacote inclui borboletas para trocas de marcha atrás do volante, acabamento interno com detalhes de alumínio, sistema de áudio com porta UBS e Bluetooth para conexão com celular, faróis de xenônio e sistema de navegação.

[nggallery id=29]