Como já era de se esperar, além do visual semelhante aos dos outros modelos, a nova geração do Classe B exibirá um interior com o belo padrão de acabamento da Mercedes-Benz. A primeira imagem do painel do monovolume resume tudo isso.
As saídas de ar com uma espécie de estrela de quatro pontas, lembra o superesportivo SLS, e um volante remete ao luxuoso sedã CLS. As portas terá revestimento em couro e uma espécie de iluminação em laranja nas extremidades das maçanetas internas. O GPS, parecido com um tablet, terá acesso à internet.
O novo Mercedes-Benz Classe B fará sua primeira aparição “ao vivo” durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro. O automóvel chegará na Europa já em novembro, e no Brasil, no ano que vem.
Depois do fraco acabamento do Classe C (para um Mercedes-Benz, óbvio) antes da reestilização, parece que a MB não quer cometer os mesmos delizes. Para um carro familiar como é o Classe B, achei essas saídas de ar futuristas/esportivas demais, entratanto a iluminação laranja do contorno da maçaneta e das memórias do banco ficaram show, só faltou a iluminação do velocímetro e do conta-giros ser laranja também.
se fosse tudo laranja ia ficar igual ao eterno concorrente BMW!
@Leandro Pi, não deixa de ser, mas antigamente a iluminação dos MB eram em laranja.
Cade o cambio?