Hyundai Veloster 2012

O exclusivo cupê de três portas – sendo uma do lado do motorista e duas do lado oposto – da Hyundai teve sua chegada confirmada para o Brasil no dia 15 agosto. O Veloster, que inclusive já aparece em campanhas publicitárias da marca sul-coreana, terá preço inicial de R$ 63.000. Já com o teto solar, o preço salta para R$ 70,4 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hyundai Veloster 2012

A frente agressiva e a traseira acentuada com ampla área envidraçada são as principais características do cupê coreano. O interior segue o padrão dos últimos modelos lançados pela Hyundai.

As rodas de 18 polegadas (as mesmas das fotos), serão vendidas somente como opcionais, com valor de 2 mil reais. Os equipamentos de série serão: direção hidráulica progressiva, 8 airbags, freios ABS, controle de estabilidade, bancos, volante, freio de estacionamento e câmbio com revestimentos em couro, ar-condicionado digital dual zone, controle de som no volante, piloto automático, banco do motorista com regulagem elétrica, rodas de liga leve de 17 polegadas, câmera de ré, acendimento automático dos faróis, sistema keyless com abertura das portas com aproximação, faróis de neblina, rádio com CD Player, reprodutor de MP3, entrada auxiliar e USB, Bluetooth, partida por botão, entre outros.

Hyundai Veloster 2012

Mas apesar de todo o design agressivo, itens de série e do propulsor 1.6 GDI com injeção direta de combustível (gasolina) e 138 cv de potência, com câmbio manual ou automatizado, ambos de seis marchas, que fará a alegria da moçada, as opções de cores que estarão disponíveis para o Veloster são desanimadoras. Os tradicionais preto e prata serão as únicas opções de colorização de sua carroceria, segundo rumores.