Painel do Mercedes-Benz Classe B 2012

Como já era de se esperar, além do visual semelhante aos dos outros modelos, a nova geração do Classe B exibirá um interior com o belo padrão de acabamento da Mercedes-Benz. A primeira imagem do painel do monovolume resume tudo isso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Painel do Mercedes-Benz Classe B 2012

As saídas de ar com uma espécie de estrela de quatro pontas, lembra o superesportivo SLS, e um volante remete ao luxuoso sedã CLS. As portas terá revestimento em couro e uma espécie de iluminação em laranja nas extremidades das maçanetas internas. O GPS, parecido com um tablet, terá acesso à internet.

Painel do Mercedes-Benz Classe B 2012

O novo Mercedes-Benz Classe B fará sua primeira aparição “ao vivo” durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro. O automóvel chegará na Europa já em novembro, e no Brasil, no ano que vem.

Painel do Mercedes-Benz Classe B 2012