Mercedes-Benz SLS AMG E-Cell

Como prometido, a Mercedes-Benz revelou a versão “verde” e elétrica do SLS AMG, seu mais veloz esportivo. E que não deve nada ao modelo movido a gasolina. O SLS E-Cell vai de 0 a 100 km/h nos mesmos 3,8 segundos, mas sem gastar um pingo de combustível e sem emitir poluição.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Mercedes escolheu equipar o E-Cell com quatro motores elétricos, um em cada roda e que, juntos, geram cerca de 530 cv de potência. As baterias de polímero de lítio estão localizadas no túnel central (sem sentido já que não há transmissão entre as rodas) e atrás dos bancos do motorista e do passageiro. Simples e eficiente.

Mercedes-Benz SLS AMG E-Cell

Esteticamente, não há tantas diferenças (sem contar a pintura amarela “novo Uno”) a não ser pelo spoiler retrátil na frente, que é acionado para melhorar o “downforce”.

Segundo a montadora, o SLS E-Cell ainda é um conceito para testes; a versão definitiva chegará apenas em 2013.