MINI Cooper S E - Multitone Edition

MINI Cooper S E – Multitone Edition

Carro exclusivo com volume limitado. Este é o MINI Cooper S E – Multitone Edition. Uma série especial com pintura, acabamentos e interiores exclusivos, chega ao Brasil em volume limitado de apenas 25 unidades. A escolha das cores e tons garante a personalidade única desta edição especial, que se apresenta para enfatizar que a vida é “Multitone”. Com tração 100% elétrica, a solução perfeita para uma mobilidade urbana sustentável, o modelo já está à venda nas concessionárias MINI do Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O MINI Cooper S E – Multitone Edition destaca-se pela sua aparência distinta. A carroceria vem de série na cor Sage Green, cor exclusiva dos modelos Hatch da marca. O tratamento de superfície dos espelhos retrovisores, maçanetas e engastes das óticas dianteiras e traseiras é branco, o que confere ao modelo um contraste bonito e bem diferente. As rodas são modelos Scissor Spoke de 17 polegadas com acabamento bicolor (diamante e preto brilhante). Os pneus são do tipo runflat.

O acabamento Multitone está presente principalmente no teto, que possui uma cor degradê em Aspen White, Melting Grey e Jet Black. Além disso, a edição Multitone touch está presente na coluna da porta, nas abas laterais personalizadas dos para-lamas dianteiros, no painel de instrumentos, no volante, na soleira, no para-sol, nos tapetes e até no chave.

O primeiro MINI 100% elétrico, o modelo é produzido na lendária fábrica de Oxford, no Reino Unido, a casa do MINI. O MINI Cooper S E – Multitone Edition possui bateria de íon-lítio de 32,6 kWh, dividida em 12 módulos, permite autonomia de até 234 km (ciclo de teste WLTP), tem garantia de 8 anos e pode ser carregado em carregador nacional padrão brasileiro tomada com um carregador portátil fornecido com o veículo ou com carregadores rápidos como o MINI Wallbox e com carregadores de estrada DC.

Uma característica surpreendente do MINI 100% Electric é a capacidade de ajustar o nível de eficiência de recuperação de energia usando um interruptor no painel. O motorista pode escolher entre uma opção de regeneração de energia baixa ou alta. Neste último, é acionado o One-Pedal Feeling, em que o veículo desacelera assim que o motorista tira o pé do acelerador, a energia cinética é convertida em energia elétrica e realimentada ao motor, garantindo maior autonomia. Além da vantagem de recuperação de energia, a sensação de dirigir nesse modo é outro atrativo para o motorista.

Todo MINI Cooper S E – Multitone Edition vem vinculado de fábrica com um cartão SIM virtual gratuito para o cliente por um período de pelo menos três anos. Graças a isso, o cliente tem acesso ao MINI Connected, um sistema que oferece diversos serviços ao motorista e aos passageiros e permite o uso de funções exclusivas: chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos , preparação para Apple CarPlay, informação de trânsito em tempo real e o assistente de autonomia, que alerta para a necessidade de incluir paragens para recarregar as baterias no percurso e a localização dos pontos de carregamento disponíveis.

Há ainda conectividade com Amazon Alexa, possibilitando maior integração do veículo com smart homes, o renomado sistema de som Harman/Kardon, head up display, painel digital, central multimídia com tela sensível ao toque de 8,8 polegadas, sistema de navegação com real e teto panorâmico real janela de informações de tráfego em tempo real.

No que diz respeito à tecnologia, o modelo também conta com um sistema interativo para facilitar a condução do veículo. Entre os destaques estão assistente de direção, sistema de câmera que auxilia o motorista na condução do veículo com diversas funções como: sistema de navegação profissional, sistema de proteção de pedestres com frenagem automática, aviso de saída de faixa pelo volante, assistente de farol alto com ajuste automático da intensidade dos faróis em consoante o trânsito, aviso de aproximação perigosa sem limite de velocidade e assistente de travagem automático de 5 km/h a 60 km/h.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O sistema também prepara os freios para uma resposta mais rápida e distâncias de parada mais curtas. Em termos de segurança, o condutor pode contar com 6 airbags de série, cruise control com controlo de velocidade, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros e sensor de chuva, com acionamento automático dos médios.

O novo MINI Cooper S E – Multitone Edition tem preço sugerido de R$ 295.990 incluindo pintura e todos os equipamentos e acabamentos mencionados, e ainda traz vantagens exclusivas: carregador rápido MINI Wallbox Essential (mais um carregador portátil que pode ser plugado em tomadas padrão brasileiras); MINI Service Inclusive (manutenção por 3 anos).

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mini Cooper elétrico ganha série limitada