Mini Countryman

Nem adiantou criar expectativa: a Mini havia divulgado uma imagem do inédito Countryman hoje mesmo, mas horas depois três fotos vazaram do material oficial revelando a versão de série dos conceitos Beachcomber e Crossover Concept, revelado no Salão de Paris de 2008.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Mini Countryman é a esperada variante off-road do modelo e, como mostram as fotos, une alguns conceitos dos protótipos com uma frente um pouco diferente. O visual, no fim, é mais urbano, onde certamente ele será usado 99% do tempo pelos seus clientes. A tração integral será oferecida como opcional, ou seja, quase um EcoSport da Mini.

Mini Countryman

Como se vê numa das imagens, haverá uma versão Cooper S e a tração se chama “All 4”. O interior segue o mesmo layout do Mini comum, mas parece mais sofisticado. A Mini mostra o Countryman no Salão de Genebra e deve vendê-lo no Brasil em breve. Imagens do Crossover Concept também foram registradas no INPI recentemente, demonstrando o interesse da BMW em tê-lo à venda aqui.

Mini Countryman