MINI John Cooper Works GP Concept

MINI John Cooper Works GP Concept

A MINI vai apresentar durante o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2017, a partir do dia 14, um estudo de versão de corrida do Cooper. O novo MINI John Cooper Works GP Concept é inspirado nas conquistas da marca no Rally de Monte Carlo há exatos 50 anos; e segue a mesma linha dos modelos de mesmo nome produzidos em 2006 e 2012, cada um com produção limitada a 2 mil exemplares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Conforme o divulgado da marca, o novo MINI John Cooper Works GP Concept é apenas um estudo e não deve chegar à linha de produção (pelo menos por agora). Entre os diferenciais, o carro oferece uma série de componentes fabricados em fibra de carbono; como é o caso do capô, saias laterais e aberturas de ar frontais.

MINI John Cooper Works GP Concept

MINI John Cooper Works GP Concept

Há também grade frontal com elemento central em vermelho; spoilers com detalhes na cor vermelha; rodas de 19 polegadas; lanternas traseiras com desenho imitando a bandeira do Reino Unido; retrovisores com formato mais aerodinâmico; aerofólio traseiro mais pronunciado, entre outros.

Por dentro, o carro conceitual dispõe de gaiola de alumínio; bancos esportivos em couro e tecido branco e preto; cintos de segurança de cinco pontos em branco e vermelho e head-up display. Além disso, o MINI John Cooper Works GP Concept abandonou boa parte do acabamento para redução de peso.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

No entanto, apesar de se tratar de um modelo esportivo, o John Cooper Works GP Concept ainda não teve seus detalhes mecânicos divulgados. A última edição do carro era dotada de um propulsor 1.6 litro turbo de 220 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

MINI John Cooper Works GP estreia para Frankfurt