MINI Paceman GoalCooper

MINI Paceman GoalCooper

Se antecipando às brincadeiras de 1º de abril, a MINI mostrou nesta segunda-feira, 31, uma nova edição especial batizada de “GoalCooper” para o Paceman John Cooper Works. O novo modelo faz alusão à Copa do Mundo que será realizada no Brasil nos meses de junho e julho, e conta com decoração exagerada na carroceria e no interior nas cores amarelo, azul e verde.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O resultado do novo MINI Paceman especial ficou bem esquisito, mas como se trata de uma brincadeira, dá pra relevar. O MINI Paceman GoalCooper recebeu adesivos com a inscrição “BR” e, por dentro, exibe um guia do Brasil, uma pasta com a bandeira do País e a Brazuca, bola oficial da Copa.

Mas o ‘acessório’ mais curioso é um mini-campo de futebol que, segundo a Mini, pode ser usado em intervalos dos jogos. A marca inglesa também diz que “os proprietários poderão trocar palpites de jogos via iPad e participar de uma campeonato online”, uma espécie de bolão virtual.

1º de abril

Os “lançamentos” falsos já são uma tradição do Dia da Mentira, mas a Mini foi esperta em divulgar o Paceman um dia antes. Ela até prometeu revelar mais detalhes nesta terça, o dia oficial da mentira.