Mini Paceman Concept

Atração da Mini no Salão de Detroit, em janeiro deste ano, o protótipo Paceman teve sua versão de produção confirmada. De acordo com a imprensa europeia, o modelo será apresentado no Salão de Paris, que acontece entre setembro e outubro na capital francesa, e se chamará Countryman Coupé, se integrando a linha de versões do utilitário-esportivo da Mini.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo final será bastante semelhante ao conceito apresentado na feira automobilística norte-americana, herdando características do próprio Countryman convencional. Até o momento, não se sabe se o Mini Countryman Coupé ganhará um novo conjunto mecânico ou se irá manter o mesmo bloco da versão conceitual, o 1.6 litro turbo de 211 cv e 26,5 mkgf de torque.

As vendas do Mini terão início em 2013.